top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação

PARASKATE abre a competição da modalidade nas finais do STU em Criciuma/SC.

O Paraskate está confirmado em todas as edições do STU em 2023. No primeiro semestre serão 02 etapas, uma em Criciúma/SC e outra em Porto Alegre/RS, ambas com presença de 09 parakatistas em ambas as edições.


Skatista Nando - Foto: Júlio Detefon


As categorias de Park e Street são revezadas entre as edições do STU National e no STU Open Rio teremos as duas categorias nas finais.

Em Criciúma, a expectativa é grande, com paraskatistas experientes e de renome na cena, confere ai quem estará presente:

Vini Sardi, 26 anos, paulistano

Tony Alves, 22 anos, santista

Italo Romano, 32 anos, curitibano

Nando Araujo, 29 anos, carioca

David Courty, 32 anos, carioca

David Soares, 26 anos, maringaense

Igor Pereira, 33 anos, niteroiense

Adriano Feitosa, 27 anos, cearense

Ruan Silva, 25 anos, cearense

Participação

E, na abertura do Paraskate, antes da competição, teremos 02 skatistas PCDs dando seus roles radicais e animando a galera! Rogério Bento, 14 anos, morador de Balneário Camburiu/SC e Theo Severo, 08 anos, morador do interior do Rio Grande do Sul.

A final do Park na modalidade PARASKATE acontece neste domingo, 05.03, entre as finais do Feminino e Masculino, por volta das 11h. Não percam! Transmissão no Tik Tok @skatetotalurbe

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

São Paulo, 23 de janeiro de 2023 Para associados: • Fundadores • Ativos • Praticantes ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO ======================= O Presidente da Associação Bra

Comments


bottom of page