top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação

ABPSK aprova Plano de Ação 2023 com seus filiados.

Com pouco mais de 08 meses de fundação, a Associação Brasileira de Paraskateboard convidou seus filiados para construir um Plano de Trabalho para 2023, com objetivo de desenvolver a modalidade e aumentar cada vez mais sua representatividade na cena do Skate.



A reunião ocorreu de forma virtual para possibilitar a participação de um número maior de paraskaters de várias localidades do Brasil. Além dos filiados e da diretoria da entidade, participaram da reunião pais de paraskatistas menores de 18 anos, voluntários de diversas áreas e instrutores de skate que lidam com PCDs (pessoa com deficiência).


O auge da reunião foi a discussão de temas de alta relevância para o Paraskate como a elaboração de critérios de julgamento as diferentes categorias da modalidade, participação em eventos de grande repercussão como STUs e o desafio de organizar o Circuito PARASKATETOUR, maior evento da modalidade.


A expectativa é torná-lo o campeonato modelo do PARASKATE com participação maciça dos atletas, desde as categorias mirim, iniciante e alto rendimento.


Ao final, o Plano de Ação 2023 foi aprovado com poucas alterações o que foi motivo de muito orgulho para o Presidente da entidade, Vini Sardi, que dirigiu a reunião.


ABPSK-PLANO 2023
.pdf
Download PDF • 1.03MB

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

São Paulo, 23 de janeiro de 2023 Para associados: • Fundadores • Ativos • Praticantes ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO ======================= O Presidente da Associação Bra

Opmerkingen


bottom of page